segunda-feira, 22 de julho de 2013

O Grande dia !!!

O tão sonhado dia!! Quem nunca sonhou em casar de vestido branco,buque,daminhas e um ter um noivo maravilhoso no altar a sua espera????? Quem fala que não sonhou deveria começar, porque é uma experiencia única,maravilhosa e cheia de encantos.
O meu casamento foi maravilhoso!!! Um sonho,saiu como eu sempre sonhei e imaginei,não poderia imaginar que seria tão perfeito.
E como noiva,notei todos os detalhes,musicas,flores no altar,igreja,bombons,etc.
E  saiu perfeito!!
Quero deixar meus agradecimentos a todos,principalmente aos colaboradores do evento,como Juliana Alves (maquiadora) passei um dia mais que perfeitooooooooo no seu studio, tudo lindooo,me senti uma rainha em meio a tanta anciedade e nervosismo,Sara Soares fotografa,um amorrrr,Motin video,cerimonial,todossssssssssss que ajudaram a realizar esse sonho.
 Segue fotos da previa que a fotografa lançou em rede social,acho que vocês vão gostar.

chegada na igreja!!! Sem choro,só sorriso,a pedido da Juliana Alves,dia de alegriaaaa!!
 Olhaaaaaaaa só gente,meu vestido lindo,de manga,e meu maravilhoso noivo agora marido!!
 o momento mais esperado, do beijoooooooo,o noivo nao tem coragem gente,beijou a testa,em respeito ao padre,não é fofooo!!!
 e minha entrada lindaaaaaaaaaaa no fusca rosaaaa!! ficaram lindas as fotos nao é?

 Casadossssssssssssssssssssssssssssssss!! E depois de muito choro do noivo,ele agora sorrindoooo!!
Dia perfeito!! 1 semana de casada e muito felizzzz!!
Obrigada a todos.Deus abençõe a todos nós.
bju

Nenhum comentário:

Postar um comentário