quarta-feira, 3 de abril de 2013

Convite prontoooooo!!

Meus amores o convite está pronto!!!
Ficou lindoooooooooooooooooooooooo!!!

Eu ameiii!!!Bem tradicional!!
Ele é branco,papel amassadinho de fora e liso de dentro,não tem frase biblica ou de qualquer especie, não tem endereço e não tem desenho,foi escrito pela caligrafa Claudia,(fofa) e a escrita por dentro do convite foi dourada.
Porem,como só mencionamos no convite o dia e a hora da cerimonia,foi colocado no convite o  endereço  do blog, para mais detalhes do casamento,como: endereço dos noivos,lista de presentes,mapa do local etc.etc.
Lembrando que meu lema é, "Tudo que é menos é mais".
Mais um detalhe pelo menos teve que ter ´né???
Tenho um cliente aqui na empresa que trabalha com peças de montagem de bijoterias,e claro ele tem o strass,eu comentei com ele se por acaso ele não venderia para mim, pouca quantidade,e então ele disse:
 -Não só vendo, como vou presentiar  você.
 heeeeeeeeeeeeeeeeeeeee adorei
O stras já vem com cola, e brilha muitoooo,é coisa de primeira,gostaria de agradecer a ele, o Daniel da Strass Boutique pelo presente,ameiii!!
Olha ai a foto das cartelas de Strass!!! luxooooo!!

Então começou a inspiração,rsrs
Coloquei um strass no comecinho do endereço do blog e outro no final para dar um tcham.
Olha o resultado

Porem as fotos não ficaram legais, se colocava flexe ,ficava muito claro mais se não colocava ficava o convite amarelado.vou colocar só algumas fotos aqui,mais na mão ele ficou mais bonito do que nas fotos.
Então,para os padrinhos foi colocado  um texto na parte de dentro convidando-os para serem nossos padrinhos, e foi um strass no enunciado " Aos padrinhos" e " Sara e Vinicio"

Olha só pessoal como não consegui achar o ponto certo da maquina!!!!ou ficava  embaçado ou clarão
no acabamento final, coloquei de fora a fita em renda,foi uma lutaaaaaaaaaaaaaaa,para fazer essa fita, nunca vi convite algum  com essa fita, ninguém que eu conheço já fez, e todas as buscas na internet que fiz não apareceu nada parecido, então comprei 1 metro e fiz o teste,depois de muitooooooooooo trabalho,maissssssssss muito mesmooooo,rsrsrsrsrsrsrs eu ameiii,queria algo simples, mais romantico,e acho que consegui.
Para não sujar é claro ,mandei emplastificar.
olha o resultadoooooo.


O papel é amassadinho!!
a frente do convite com a fita de renda!!
                                                     Por dentro ele é liso e escrito de dourado
E a parte de tras com a renda e o trabalho da caligrafa de dourado também.


Não ficou lindooooo???
Amei!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário